Adriana sofre pênalti, Marta marca, encerra jejum, e Orlando Pride vence mais uma; Assista ao vídeo

Após um pênalti sofrido pela atacante brasileira Adriana, a rainha Marta voltou a marcar um gol, depois de longo jejum. De pênalti, a craque ajudou o Orlando Pride, dos Estados Unidos, a vencer o Washington Spirit por 2 a 1, neste sábado, 20.

Marta não balançava as redes desde 2022, quando sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Sua dedicação e vontade para retornar bem aos gramados chamou a atenção de todos.

Com essa vitória, o Orlando Pride soma 10 pontos e está na 8ª colocação da National Women’s Soccer League (liga de futebol feminino dos Estados Unidos).

Assista ao vídeo:

A dupla do Orlando Pride, Adriana e Marta, deverá estar junta na Copa do Mundo Feminina, que será realizada entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, na Nova Zelândia e Austrália.

O Brasil de Marta e Adriana está no Grupo F, junto de França, Panamá e Jamaica.

Marta, que defende a Seleção Brasileira desde 2002, disputou cinco edições de Copa do Mundo e cinco de Olimpíadas. Ela foi eleita seis vezes a Melhor Jogadora do Mundo pela FIFA e é a maior artilheira da história da Seleção Brasileiro e do Mundial, entre homens e mulheres.

Pela Seleção, a camisa 10 marcou 118 gols em 180 jogos disputados.

🎟️ Quer assistir aos jogos do Orlando Pride, em Orlando? Entre em contato com a On Time Tours, empresa especializada em eventos esportivos e ingressos. (clique aqui)

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas