Início

Ao lado da família, surfista brasileiro Lucas Chumbo curtiu a radical Pipeline, no SeaWorld Orlando

O brasileiro Lucas Chumbo, uma das principais figuras no mundo do surfe de ondas gigantes, teve uma experiência emocionante na exclusiva Pipeline: The Surf Coaster no SeaWorld Orlando, nos Estado Unidos.

A montanha-russa de última geração é a primeira desse formato, simulando o surfe, de forma inovadora, que leva os participantes em pé, realizando as manobras realizadas nas ondas do oceano.

A atração Pipeline presta homenagem a uma das maiores e mais temidas ondas do Havaí, e Chumbo pôde constatar que a montanha-russa realmente faz jus ao seu nome. Durante sua primeira visita a Orlando, o surfista não só aproveitou a empolgante atração, como também teve a oportunidade de criar momentos especiais em família em todos os parques do grupo na Flórida, incluindo o SeaWorld Orlando, o Busch Gardens Tampa Bay, o Aquatica Orlando e o Discovery Cove.

Acompanhado por sua esposa, Monise Alves, e sua filha de um ano, Maitê, a viagem realizado em junho, foi ainda mais significativa, pois o casal está ansiosamente aguardando a chegada de seu segundo filho, Zaion.

O itinerário da família nos parques proporcionou um equilíbrio perfeito entre brinquedos radicais, atividades divertidas, encontros próximos com animais e, é claro, momentos de relaxamento em meio à natureza.

Lucas Chumbo  estreou no circuito de ondas gigantes em 2017, e é atualmente considerado um dos principais nomes da geração de surfistas de ondas gigantes em todo o mundo. O jovem atleta alcançou um feito inovador para o Brasil ao se tornar campeão do Big Wave Tour Nazaré Challenge 2017. Ele continuou impressionando nas temporadas de 2020, 2021 e 2022, vencendo todas as etapas do Nazaré Tow Surfing Challenge e o “Gigantes de Nazaré” Big Wave Challenge, apresentado pela Rede Globo, além de conquistar inúmeros outros títulos ao redor do mundo. Lucas Chumbo também participou da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB) e do No Limite em 2021.

Compartilhe