O artista brasileiro Lod Moraes, um dos maiores nomes da customização nos Estados Unidos, marcou presença neste domingo, 16, no Inter&Co Stadium, em Orlando, onde ocorreu a partida entre Orlando Pride e Gotham FC pelas semifinais dos playoffs da NWSL, com cerca de 10 mil torcedores.
A exposição ocorreu no Camarote do Inter&Co, parceiro da Art Sneakers Exhibition, e atraiu convidados, e executivos do esporte interessados no trabalho minucioso e altamente valorizado do artista.
Lod apresentou quatro pares personalizados, cada um com identidade própria e técnicas que consolidaram seu nome na cena da customização internacional.
Entre os destaques estava um modelo criado em parceria com o joalheiro Jondson Rabelo, da JR Kingdom Jewelry — um tênis feito com ouro 18 quilates, cravejado de diamantes e avaliado em mais de US$ 50 mil. A peça uniu arte urbana e alta joalheria, chamando a atenção dos convidados e se tornando o ponto mais fotografado da exposição.
Outro grande momento foi quando Lod Moraes entregou um par exclusivo, criado especialmente para a ocasião, ao executivo Jarrod Dillon, President of Business Operations do Orlando City SC, Orlando Pride e do próprio Inter&Co Stadium.
O presente simbolizou a conexão entre arte, esporte e comunidade — pilares que Lod Moraes tem fortalecido por meio de seus projetos e parcerias nos Estados Unidos.
Com um estilo que combina luxo, criatividade e cultura pop, Lod Moraes segue ampliando sua presença no cenário artístico norte-americano, levando a customização brasileira aos principais palcos do País.
Em dezembro, Lod Moraes será um dos premiados no Prêmio Tudo Para Brasileiros, que será realizado no Hard Rock Café, na Universal Orlando.









