Início

Camila Colombo: A Magia de Orlando sob seu comando – Transformando Viagens em Experiências Inesquecíveis

Camila Colombo, conhecida profissional no meio da comunicação e produção no Brasil, deixou São Paulo, em 2017, rumo a Orlando, nos EUA, e desde então tem deixado sua marca na Cidade da Magia, sendo referência como concierge. Com uma paixão enraizada desde a infância pelos parques temáticos e pelo encanto da Disney, seguiu seu coração para realizar seu sonho de viver em meio a esse universo mágico.

“Tenho um amor incondicional pelos EUA e, principalmente, por Orlando desde que me conheço por gente”, compartilha Camila, relembrando suas visitas à Disney desde a infância. Sua mudança para os EUA foi impulsionada por um convite de um amigo para trabalhar em uma produtora, e desde então, nunca mais olhou para trás. “Buscava a realização de um sonho, que era morar nesse mundo mágico”.

Antes de sua mudança para os EUA, Camila Colombo construiu uma carreira sólida na produção de programas renomados no Brasil, incluindo CQC e Mulheres Ricas. Sua experiência como produtora ajudou-a a desenvolver habilidades, como resolução de problemas e agilidade, essenciais em sua nova vida em Orlando. “Aprendi a ter jogo de cintura, e essa habilidade tem sido essencial aqui”.

Hoje, Camila Colombo é reconhecida como referência em Orlando, especialmente em seu trabalho como concierge na Wishes Concierge. Sua missão é proporcionar viagens mágicas e inesquecíveis para todos que visitam Orlando. “Quero que todo mundo que esteja indo para Orlando tenha dias mágicos e inesquecíveis. Minha função é auxiliar essas pessoas a terem uma viagem incrivelmente mágica, divertida, sem perrengue e que fique guardada no coração, para sempre. Queria que todo mundo tivesse a oportunidade de ir, pelo menos uma vez na vida, para Orlando e que guarde essa sensação para sempre, porque é maravilhoso”.

Sobre a comunidade brasileira em Orlando, Camila Colombo destaca a importância do apoio mútuo entre os compatriotas. “Quanto mais a gente se ajudar, quanto mais a gente se apoiar, melhor para todo mundo”, afirma. Para aqueles que consideram viver o sonho americano, avisa. “É incrível poder morar no mundo mágico, mas não é fácil”, destacando a necessidade de coragem, paciência e planejamento financeiro.

Compartilhe