Reforma dos terminais A e B trará marcas nacionais e locais, incluindo a Bricks & Bowls, que começou como ghost kitchen
O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) anunciou que incluirá em sua ampliação uma seleção de mais de uma dezena de novos restaurantes, combinando redes nacionais, cadeias regionais e negócios locais de Orlando. Entre as redes nacionais confirmadas estão Chick-fil-A e Shake Shack.
Uma das empresas locais destacadas no plano de expansão é a Bricks & Bowls, que iniciou suas operações em 2020 como uma “ghost kitchen” (cozinha exclusivamente para entrega) voltada a sanduíches e saladas, e agora faz parte do mix de alimentação que será introduzido no MCO.
O projeto de reforma dos terminais A e B faz parte de uma iniciativa de concessões (“Concession Master Plan”) da autoridade do aeroporto, com abertura de aproximadamente 13 novos pontos de alimentação e varejo.
Em comunicado, a autoridade responsável afirmou que o objetivo é oferecer uma experiência “bem-vinda, fluida e distintamente representativa da Flórida Central”.
Os novos restaurantes estão programados para abrir ao longo de vários anos, como parte da segunda fase de construção e renovação do aeroporto.
O Orlando International Airport (MCO) recebeu mais de 57 milhões de passageiros em 2024.
Confira a lista dos novos restaurantes:
- Bricks & Bowls
- Bahia Bowls
- Chick-fil-A
- Crisp & Green
- Einstein Bros. Bagels
- InMotion
- Just Love Coffee Cafe
- Naya Middle Eastern Counter & Grill
- Panda Express
- Piggza
- Sambazon
- Shake Shack
- Starbucks





