De sonho a realidade: Felipinho Carbonaro celebra sucesso da Orlando Footvolley Cup

A primeira edição da Orlando Footvolley Cup, realizada neste final de semana em Orlando, Flórida, organizada pelos brasileiros Felipinho Carbonaro e Pedro Ivo, reuniu cerca de 150 atletas de diferentes nacionalidades, além de atrair um público apaixonado pela modalidade, nascida nas praias do Brasil.

Dentro de quadra, a dupla Lalazinho e Daniel Mendonça conquistou o título na categoria Ouro. Outras categorias também destacaram grandes talentos, como os vencedores da Prata: Felipinho e Fabrício, e da Bronze: a dupla mista Caio Landim e Letícia Mangabeira. Na categoria Master, o troféu ficou com Kris e Vitor Martinez.

Para Felipinho Carbonaro, um dos organizadores e vice-presidente da National Footvolley Association (NFA), a competição foi muito além de um simples torneio. “Fiquei muito feliz e emocionado. Foi mais um sonho realizado. O intuito é fazer o futevôlei crescer com competições organizadas e acho que deu certo. Nosso primeiro impacto foi positivo, todos elogiaram muito. O mais importante foi entregar um evento com amor, carinho, dedicação e muito profissionalismo”.

Figura de destaque no cenário internacional, Felipinho tem impulsionado o crescimento do futevôlei na Flórida, atraindo nomes renomados do esporte e do entretenimento para suas aulas e eventos. Entre os que já passaram pelas suas quadras estão ícones como Ronaldinho Gaúcho, Diego, Aldair, além de artistas como a dupla sertaneja Henrique e Juliano e o apresentador Fred, do canal Desimpedidos.

O sucesso do evento fortalece a posição de Felipinho como um dos maiores embaixadores do futevôlei nos Estados Unidos. Além de conquistas dentro de quadra, onde foi número 1 do ranking norte-americano por dois anos consecutivos, ele tem se destacado como gestor, liderando projetos que visam a expansão da modalidade.

Campeões da 1ª edição da Orlando Footvolley Cup

  • Misto B Interno: Ana Beatriz e Eduardo Albuquerque
  • Misto A Interno: Duda Souza e Gabriel Souza
  • Iniciante: Gabriel Lemos e Gabriel Araujo
  • Master: Kris e Vitor Martinez
  • Bronze: Caio Landim e Letícia Mangabeira
  • Prata: Felipinho e Fabrício
  • Ouro: Lalazinho e Daniel Mendonça

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas