Início

Sucesso e Conhecimento em Orlando: Congresso Internacional Você PODE + reuniu mentes brilhantes nos EUA

A 2ª edição do Congresso Internacional Você PODE +, um evento de grande destaque que reuniu mentes influentes em uma jornada de inspiração e aprendizado, foi realizado no último dia 30 de setembro, no “Se Conecte Space”, em Orlando, nos Estados Unidos.

Uma iniciativa da empresaria, brasileira e autora de livros Silvia Bedim, uma mentora dedicada a contribuições ao potencial de indivíduos na busca de realizar seus sonhos e alcançar o sucesso em suas vidas pessoais e profissionais, o Evento contou com ela e outros 10 palestrantes brasileiros de renome: Arthur Diniz; Daniel Oliveira; Lukas Batista; Silvana Rosa; Kelly Singulare; José Mendes; Rodolfo Rodrigo; Brenda Martins; Regina Mendes; e Katia Delanora, todos com o objetivo principal em fornecer insights valiosos e ferramentas práticas aos participantes.

Os palestrantes compartilharam suas histórias de superação e sucesso, revelando os segredos de suas jornadas. “Eles não apenas transmitiram conhecimento, mas também entregaram a chave do cofre, compartilhando os elementos essenciais necessários para alcançar o sucesso nos negócios e na vida”, destacou Silvia.

O Congresso Internacional Você PODE + serviu como uma aplicação de motivação para todos os presentes, lembrando-os de que enfrentar desafios e superar obstáculos é uma parte intrínseca do empreendedorismo. “Empreender é como enfrentar um “leão” todos os dias, mas a certeza de estar no caminho certo e fazer a diferença na vida de outras pessoas é o que impulsiona esses empreendedores a seguir em frente”, completou a organizadora.

Silvia Bedim, visionária por trás deste evento incrível, já está pensando na próxima edição do Congresso Internacional Você PODE + com grandes novidades. Dessa vez, o foco intensificará ainda mais a conexão com o mercado americano, e uma das surpresas anunciadas é a presença de um palestrante americano de sucesso, alguém que compreenda profundamente a mente empreendedora que torna os Estados Unidos uma das nações mais poderosas do mundo.

Compartilhe